Neste dia marcante para os fiéis católicos, a Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição de Flores preparou uma programação especial para celebrar a Quarta-Feira de Cinzas, dando início ao período da Quaresma.

Às 9 horas da manhã, a comunidade é convidada a participar da missa na igreja matriz, que marca o início deste importante ciclo religioso. Além disso, haverá a abertura da Casa dos Frades em Flores, um momento de significativo simbolismo para os devotos.

A celebração não se limita aos limites da cidade, pois também serão realizadas missas em outras localidades da região. Às 9 horas, na Caiçara dos Quincas, e às 10h30 na Caiçara dos Fernandes, os fiéis terão a oportunidade de participar da Santa Missa e renovar seus votos de fé.

No período da tarde, às 16 horas, a comunidade de São João dos Leites se reunirá para a Santa Missa, seguida pela celebração em Brejo de Queimadas às 17 horas, fortalecendo os laços espirituais entre os paroquianos e suas comunidades.

Encerrando o dia com chave de ouro, às 19 horas, a Missa na Igreja Matriz proporcionará um momento de reflexão e comunhão para todos os que desejam iniciar a Quaresma com devoção e esperança.