O deputado estadual José Patriota (PSB) expressou na quinta-feira (13/07) sua satisfação ao anunciar o início dasobras de recuperação da PE-350, também conhecida como Serra de Triunfo ou Serra do Brocotó.

Essa importante rodovia é responsável por facilitar o acesso ao município de Triunfo, situado no Sertão do Pajeú, em Pernambuco. O parlamentar ressaltou que a conquista foi resultado de um esforço conjunto entre o seu mandato, o prefeito Luciano Bonfim e os turistas que reconheceram a necessidade de melhorias no acesso à região, que tem grande potencial turístico.

O ex-prefeito de Afogados da Ingazeira tem feito indicações cobrando do Governo do Estado a melhoria das estradas do Pajeú.

“É importante que o executivo faça investimentos contínuos na qualidade das estradas do Pajeú e de todo o estado de Pernambuco. É algo que além de melhorar o tráfego de pessoas, impulsiona a economia de toda a região”, destacou.

Patriota agradeceu ao presidente do Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE), Rivaldo Melo, por prontamente atender às solicitações e dar início às obras de recuperação. “Essa ação é essencial para proporcionar uma infraestrutura viária adequada, beneficiando tanto a população local quanto os visitantes”, disse.