A prefeita Márcia Conrado anunciou a adesão do importante líder político Jesus Mourato ao seu grupo. Em suas palavras, a prefeita declarou: “Na noite de ontem, estive reunida com grandes amigos para uma conversa, e a melhor notícia é que agora o amigo Jesus Mourato chega para somar ao nosso grupo.”

Mourato, que já concorreu como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Marquinhos Dantas nas Eleições de 2020, é visto pela petista como um reforço significativo para sua busca pela reeleição.

A decisão de Mourato em unir forças com a prefeita ressalta a importância estratégica dessa aliança, consolidando um respaldo político que promete impactar positivamente o início desta pré-campanha eleitoral.

Comentando sobre a chegada de Mourato ao seu grupo, Márcia destacou: “Ele chegou para somar.” Essa afirmação sugere que a prefeita enxerga na experiência e na trajetória política de Mourato elementos valiosos para fortalecer sua gestão e ampliar seu apoio eleitoral.

A adesão de Jesus Mourato cria um novo capítulo na dinâmica política local, gerando expectativas sobre como essa aliança influenciará os rumos da disputa eleitoral em Serra Talhada.