No último sábado de manhã, dia 16, em Serra Talhada, conversamos com o ministro de postos do aeroporto Silvio Costa Filho. A entrevista ocorreu após um ato político, onde o ministro firmou o compromisso com à reeleição de Márcia.

Durante a entrevista, o assunto sobre a declaração do prefeito Anchieta, de Canaíba, foi abordado. O prefeito Anchieta havia expressado descontentamento com a presença de Silvio na cidade, onde esteve assinando a ficha de filiação da pré-candidata a prefeita, Ilma Valério.

Quando questionado sobre o posicionamento do prefeito Anchieta, o ministro reconheceu a liderança política dele e os feitos realizados na cidade, porém ressaltou que havia dado sua palavra a Ilma de apoiá-la a pelo dando-lhe a legenda. Ele enfatizou que, embora o Partido Republicano seja aliado do PSB em outras cidades, em Canaíba foi firmada uma aliança com a oposição.

O ministro defendeu o direito democrático de Valério de disputar as eleições e destacou a importância de cumprir com a palavra dada. Confira!