A Frente Popular de Pernambuco oficializou nesta sexta-feira (05), no Clube Português do Recife – PE, os nomes de Danilo Cabral do PSB (governador), Luciana Santos do PCdoB (vice-governadora) e Teresa Leitão do PT, senadora.

O fato é que, a convenção que tem os partidos (PT), ( PSB), Republicanos, PP, PCdoB, PV, MDB e PROS no palanque governista parou o Recife; travou!

Da região do Pajeú, o blog registrou no palanque, as presenças dos prefeitos Marconi Santana (Flores), Anchieta Patriota ( Carnaíba), Márcia Conrado ( Serra Talhada), Luciano Torres (Ingazeira), Djalma ( Solidão), Adelmo Moura Itapetim), Sandrinho ( Afogados) e lideranças políticas de Calumbi, Robério, Dr. Cícero, Val, Dr. Ulisses e Gustavo Melo.

Marconi (PSB) e Márcia (PT), levaram um verdadeiro exército de apoiadores, além de lideranças políticas e vereadores.

Após exibição de vídeos, discursos dos presidentes de partidos e do Governador Paulo Câmara (PSB), Danilo fez largos elogios a Paulo, detalhou sua trajetória política, fez menções a Eduardo Campos: “Eu sempre tive a confiança de Eduardo”, e embalou duras críticas a Bolsonaro: “Esse irresponsável”.

Danilo ainda lembrou que o PSB foi “o time que mais ganhou eleições. Pernambuco escolheu muitas vezes a Frente Popular, que aprendeu a mudar a vida das pessoas e foi isso que nós fizemos aqui”, destacou em dos trechos do discurso.

Marconi Santana com o prefeito Sandrinho Palmeira – Prefeito de Afogados da Ingazeira.
Márcia Conrado e seu esposo Breno.
Vereadores de Serra Talhada
Cecília Patriota, Anchieta Patriota, Lucila Santana e Marconi Santana.
Marconi Santana com a caravana de Flores, ao lado do deputado estadual, Lucas Ramos.
Vereadores de Flores