O deputado federal Sebastião Oliveira (AVANTE) por onde andou neste último final de semana, ao cumprir agenda política, levou Waldemar de Oliveira. O deputado por onde passou fez questão de ecoar para quem quisesse ouvir, que ali estava não apenas seu irmão, o presidente da legenda em Pernambuco e sim, seu sucessor.

Em um dos discursos, disse que a passagem do bastão para Waldemar seria em breve, o que reforça as afirmativas dos dois ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque e Carlos Evandro.

O primeiro fez questão de dizer ao blog semana passada, que “Sebá será o vice de Marília”, já o segundo bem ao seu estilo, alertou que o deputado estava em cima do muro.

Os dois estão certíssimos e o breve de Sebastião segue alinhado com ditado popular, ‘quem tem tempo não tem pressa’, e agora acometido pela COVID-19 ganhou mais uns dias no calendário para de fato anunciar sua chegada ao bloco da oposição como vice de Marília Arraes (SD).

O palanque contra Danilo Cabral, Teresa Leitão, Lula e a prefeita Márcia Conrado (PT) está formado em Serra Talhada, e o agente principal deste feito é o ex-prefeito Luciano Duque (SD), que em breve vai se apresentar de mãos dadas com Sebastião Oliveira, Carlos Evandro e companhia, unindo forças para derrotar o time de Márcia nas eleições do ano em curso; é só esperar para crer.