A governadora Raquel Lyra está promovendo um verdadeiro desmonte nas bases de sua adversária Marília Arraes –  com as articulações que resultaram no apoio  dos deputados estaduais Luciano Duque, Fabrízio Ferraz e Gustavo Gouveia, e do Ministro André de Paula.

Em feverreiro do ano em curso, o auxiliar de primeiro escalão de governo Lula (PT) em entrevista  à Folha de Pernambuco, disse que estava “rezando todos os dias” para a governadora Raquel Lyra (PSDB) acertar, pensando no melhor para o Estado.

“Na hora de governar, quando a gente pode envolver, responsabilizar, fazer as pessoas sentirem que o desafio é delas também, se leva uma vantagem grande. Mas eu respeito a governadora. Ela pensa de forma diferente, tem um estilo próprio, vai governar dessa forma. Torço e rezo para que dê certo”, afirmou.

Passado o tempo, André muda o tom do discurso e acelera os passos em direção ao Palácio do Campo das Princesas, logo após crescer os rumores de que os ‘Coelhos’ estariam ‘brigando’ pelo o comando do PSD em Pernambuco. André de Paula, tratou logo de negociar com Raquel o apoio da legenda, que resultou na nomeação da filha, Cacá de Paula, para a pasta da Cultura, no lugar do músico Silvério Pessoa.

“Estamos muito motivados. Avaliamos que nosso partido deve ajudar o Governo Lula, mas em Pernambuco devemos ajudar a Governadora Raquel Lyra”, disse o Ministro.

Agora nos resta aguardar o AVANTE do ex-deputado Sebastião Oliveira; será?