O deputado federal Ricardo Teobaldo esteve presente no velório das adolescentes vítimas de um acidente de ônibus, em Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco. A presença dele causou um tumulto entre os moradores da região, que disseram que o deputado estava se aproveitando da situação e também cobraram por ônibus novos.

O velório das primas Vitória Maíza de Moura, de 11 anos, Thayná de Moura Silva, de 12 anos, e Karine Oliveira Moura, de 13 anos, aconteceu na Igreja Católica do Sítio Guaritas e o sepultamento no cemitério da Vila Vitorino.

Por meio de nota, a Prefeitura de Riacho das Almas informou que, lamenta a utilização política por parte do deputado Ricardo Teobaldo deste trágico episódio, tendo o deputado agido em desrespeito a todas as famílias, especialmente em um momento de tanta dor, luto e sofrimento.

Nas redes sociais, o deputado federal Ricardo Teobaldo lamentou o ocorrido e disse está em oração por todos os envolvidos, familiares das vítimas e população de Riacho das Almas.