O vereador Ronaldo de Dja parece estar se situando nos palanques políticos que começam a ser armados e a desenhar um prognóstico do que a população Serratalhadense pode esperar para o próximo pleito eleitoral municipal em Serra Talhada.

Depois da questão dos áudios que expuseram a insatisfação de Ronaldo com a prefeita Márcia Conrado e revelaram seus planos de estar na oposição nas eleições de 2024, agora, outra atitude do vereador reafirma suas intenções e sua predisposição política.

Ao lado do Deputado Estadual Luciano Duque, Ronaldo de Dja participou da Missa realizada dentro do novenário da padroeira de Serra Talhada Nossa Senhora da Penha. Por sua vez, Duque não fez questão nenhuma de esconder o até então oficialmente “aliado de Márcia” de sua companhia. Em seu perfil oficial no Instagram, Luciano publicou um texto chamando Ronaldo de amigo e externando alegria em revê-lo.

O fato é que pode ser apenas uma questão de tempo, e pouco tempo para que Ronaldo de Dja oficialize, ou se oficialize como ‘amigo e companheiro de caminhada de Duque contra a reeleição da prefeita’ nas eleições de 2024, ou como os próprios áudios revelaram, um concorrente de Márcia.