Um bate boca acalorado tomou conta da sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Serra Talhada desta terça-feira 9. O presidente da Casa, Manoel Enfermeiro, do PT e o Vereador Vandinho da Saúde foram os protagonistas do ato.
Tudo começou quando Manoel Enfermeiro ameaçou retirar do ar as transmissões das sessões da Câmara justificando a medida por causa do que ele classificou como falta de ordem dos vereadores: “um fala, outro fala. Se continuar assim vou retirar a transmissão da rádia”, ameaçou Manoel.
Logo em seguida o vereador Vandinho da Saúde protestou dizendo “Presidente, como é que o senhor diz que vai retirar a transmissão do ar? Toda sessão o senhor ameaça os vereadores dizendo que vai tirar a transmissão da rádio. Isso é inadmissível “, disse Vandinho indignado.
A atitude do Presidente da Câmara Municipal de Serra Talhada gerou um certo desconforto entre os parlamentares. Manoel já é conhecido por causar essas polêmicas através de seus discursos incisivos, que acabam gerando debates acalorados entre os vereadores.