Durante toda a manhã desta terça-feira (04), a Prefeitura de Flores, via Secretaria de Saúde, realizou a VIII Conferência Municipal de Saúde que abordou neste ano o tema: “Garantir Direitos e defender o SUS, a vida e a democracia: Amanhã vai ser outro dia”. O momento aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação.
A Conferência tem o intuito de avaliar e analisar a situação de saúde do Município e formular diretrizes para subsidiar a elaboração do Plano Municipal de Saúde. Além de sensibilizar as pessoas na participação dos diversos setores da sociedade no Controle Social.
Madalena Brito, Secretária de Saúde do município, explicou que o momento foi fundamental para a elaboração de novos direcionamentos, com o olhar para a melhoria da prestação de serviços à população.
“Discutimos propostas para levarmos para etapa estadual, que fortaleça o SUS, e o atendimento humanizado à população, propomos estratégias e implementações para melhorar o atendimento ao usuário”, explicou a Secretária de Saúde Madalena Brito.
Relacionado
Related posts
Buscar
- Cresce o número de ocorrências relacionadas a drogas em Flores: mais um caso é registrado
- Casal com 20 passagens pela polícia é detido novamente após furtar clínica no centro de ST, menos de 24 horas após ser liberado em audiência de custódia
- Polícia Militar apreende drogas, armas e pés de maconha na zona rural de Betânia-PE