Ao lado de Lula, Márcia destaca parceria para retomada das obras do Vanete Almeida e duplicação da BR-232 até Serra Talhada

Nesta quinta-feira (18), a prefeita Márcia Conrado de Serra Talhada participou, ao lado do Presidente Lula, da cerimônia de retomada das obras da Refinaria Abreu e Lima (RNEST), em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco.

Ao descrever o momento, a prefeita destacou a importância do evento, anunciando a retomada dos investimentos na refinaria como uma conquista não apenas para Pernambuco, mas para todo o Brasil.

Márcia ressaltou que a retomada das obras resultará na geração de aproximadamente 30 mil empregos diretos e indiretos. Além disso, enfatizou que a conclusão do Trem 2, prevista para 2028, contribuirá com um acréscimo significativo de 13 milhões de litros de Diesel S10 por dia.

A prefeita expressou sua satisfação por estar ao lado do Presidente Lula nesse momento especial, citando a importância do retorno do ex-presidente a Pernambuco. Ela destacou o comprometimento de Lula com Serra Talhada, mencionando a parceria que resultou na retomada das obras do Residencial Vanete Almeida, beneficiando 902 famílias locais.

Márcia Conrado agradeceu o apoio do presidente e do deputado federal Fernando Monteiro, salientando a inclusão da duplicação da BR-232 até Serra Talhada como uma conquista,

afirmando que, com essas iniciativas, a cidade está nos trilhos do desenvolvimento e prometeu continuar trabalhando incansavelmente para o progresso de Serra Talhada.