O Vereador de Serra Talhada, China Menezes, se envolveu em uma confusão na Câmara Municipal do município nesta segunda-feira feira (19).

De acordo com um vídeo e um áudio que estão circulando em grupos de whatsapp, um cidadão que se identifica pelo nome de Karen mandou gravar a confusão, e afirma que “o vereador China Meneses tentou me enforcar, porque eu também joguei café nele, porque eu sou dessas”, disse Karen.

Diante de toda a confusão, Karen ainda gravou um áudio pedindo que a suposta agressão do vereador fosse ‘viralizada na cidade’. Por sua vez, o Vereador China Meneses se defendeu através de um vídeo publicado nas redes sociais dizendo o seguinte:

“Um cidadão anda me acusando aí que eu enforquei ele, o que não é verdade. Todo mundo sabe que esse cidadão vive de difamar os políticos de Serra Talhada, vive soltando piadas para mim. Ele ficou me xingando dizendo que eu era um vereadorzinho que não fazia nada, me chamando de babão da prefeita, que eu só faço o que a prefeita quer, que eu vivo de faixada, que não moro no Vila Bela. Eu não agredi ele. Fui trabalhar hoje e ele começou a dizer as coisas comigo, aí fui conversar com ele e ele jogou café em mim. O vídeo que o parceiro dele gravou e a polícia provam que eu não agredi ele. Ele se diz influencer. É um influencer do mal, que vive incitando o ódio”, esclareceu o parlamentar apelando para que Karen mude seu comportamento e seu modo de vida.