Uma reunião de grande significado aconteceu entre os líderes das cidades de Arcoverde e Serra Talhada, representados pelo prefeito Wellington e a prefeita Márcia Conrado, respectivamente, o Deputado Federal Fernando Monteiro e o Ministro dos Transportes, Renan Filho.

O encontro, selou uma importante conquista para a região do Sertão, trazendo novidades que impulsionarão a infraestrutura e a economia local.

A notícia mais impactante é a confirmação, vinda diretamente do Deputado Federal – Fernando Monteiro, de que a tão esperada duplicação da BR-232 não se limitará apenas a Arcoverde.

“União pelo Sertão! O registro com o prefeito de Arcoverde, @prefeitowellington, e a prefeita de Serra Talhada, @marciaconradolorena, é da audiência de agora há pouco com o ministro dos Transportes, meu amigo @renanfilho, quando confirmamos que a duplicação da BR-232 se estenderá até Serra Talhada”, publicou o deputado.

O projeto, que na semana passada havia sido anunciado para se estender até essa cidade, ganha um novo rumo. Agora, em uma decisão que demonstra a visão atenta e o comprometimento do ministro com a região, a duplicação alcançará Serra Talhada já na primeira etapa da obra.

A extensão da duplicação da BR-232 é um sinal claro de que quando as forças políticas e administrativas se alinham em prol do bem-estar da população, as transformações se tornam possíveis.