Após as declarações bombásticas de Deva ao blog, de estaria o vereador Joel nviou uma nota ao blog esclarecendo sua posição política diante do posicionamento do ex-prefeito de Tuparetama.

Joel deixou claro que a posição expressa por Deva Pessoa é uma questão pessoal e não reflete a posição dos vereadores Joel Gomes e Domenico Perazzo.

Joel ainda reiterou seu compromisso com a oposição, destacando sua preocupação em não se aliar a figuras que, segundo ele, não têm o interesse genuíno pelo bem-estar da comunidade. Ele enfatizou sua postura contrária àqueles que governam visando apenas benefícios próprios, citando casos de improbidade administrativa que foram levados à justiça, inclusive por ele.

Ao mencionar a possibilidade de alianças políticas com Sávio Torres, o parlamentar descartou categoricamente a ideia de se unir a quem “não inspira confiança e está envolvido em questões judiciais”. Ele destacou sua firme decisão de não compartilhar palanques com o prefeito, a quem acusou de “realizar politicagem em benefício próprio e estar envolvido em diversos processos judiciais”.

Diante dessas declarações, reforçou seu posicionamento independente e afirmou que permanecerá atuando em defesa dos interesses da população, mantendo-se distante de alianças que possam comprometer sua integridade e seus princípios éticos.