Em Serra Talhada, a tarde desta terça-feira (30) foi marcada pelo ato de inauguração da pavimentação de 10 ruas no Bairro da Cohab. O evento contou com a presença de diversas personalidades, incluindo Luís Melo – Diretor da FIS, vereadores e o ex-prefeito Carlos Evandro.

Manoel Enfermeiro, presidente da câmara, destacou a importância de trazer a verdade e encerrar a “política pequena”. Ele expressou seu apoio à prefeita Márcia, afirmando: “Estou com você, Márcia. Nós vamos fazer o bom combate e não vamos nos curvar a A e B”.

A prefeita Márcia ressaltou as conquistas, mencionando um aumento de 45% para os professores nos últimos anos. Além da entrega das 10 ruas, ela expressou a intenção de pavimentar mais 8 na Cohab. Márcia também anunciou um convênio de R$ 12 milhões com a Caixa para projetos em Ipsep e Vila Bela.

“E hoje a gente entrega 10 ruas e ainda quero entrar mais 8 aqui na Cohab, e toda vez que bato bato lá [na porta do Presidente Lula] a gente trás alguma coisa para Serra Talhada e assinamos um convênio com a Caixa na ordem de R$ 12 milhões onde vamos fazer um trabalho no ipsep e vila bela, começar um trabalho do zero é muito mais fácil, refazer o que foi mal feito é mais difícil”, disse e continuou:

“A gente vai continuar incomodando e trabalhando e assim que vamos trilhar o caminho deste mandato e a gente vai continuar trabalhando de domingo a domingo e a obra aqui tem o DNA do povo. Não vou propagar mentiras e palavrões… vamos trabalhar por uma Serra Talhada mais justa e é esse o verdadeiro papel do político e continuem propagados fake News e continuem olhando para o chão por que não tem coragem de olhar no olho de quem foi enganado”, finalizou em um claro recado aos seus opositores.