O prefeito de Flores, Marconi Santana (PSB) teve um dia bastante agitado nesta quinta-feira (24) do ponto de vista político. As movimentações de Marconi foram marcadas por gestos simbólicos de unidade política, que ultrapassaram as paredes do Palácio Municipal Manoel de Sousa Santana, quando registrou em suas redes sociais a visita do prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota do mesmo partido e da vice-prefeita de Floresta, Bia Numeriano.

É possível, que ambos tenham traçado estratégias de campanha para reforçar os quantitativos de votos do deputado federal Danilo Cabral, pré-candidato ao governo de Pernambuco pela Frente Popular do mesmo Estado. Registre-se que Anchieta e Marconi são aliados e amigos de primeira hora de Cabral.

Após os dois encontros, o socialista seguiu para o Povoado de São João dos Leites, onde se reuniu com lideranças políticas da mesma localidade, na casa de Luiz Heleno (presidente da Câmara de vereadores).

O gesto de Marconi em direção a Luiz, vem logo após a homenagem recebida que remete aos tempos em que foi presidente da Casa Teodomiro Nunes Duarte. A visita do prefeito, vem assegurar a força do Poder Executivo na Comunidade, que será contemplada com um verdadeiro pacote de ações, como a implantação de pavimentação.