Em uma postagem  em sua conta oficial no Instagram, a governadora Raquel Lyra anunciou uma decisão que foi aguardada com grande expectativa por muitos pernambucanos. O concurso da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco teve suas inscrições prorrogadas até às 23h59 deste domingo, 17 de dezembro.

Atendendo a pedidos, a governadora destacou a importância dessa prorrogação para dar mais oportunidades aos interessados em fazer parte das forças de segurança. As inscrições podem ser feitas por meio do site www.institutoaocp.org.br.

O concurso representa uma chance única para aqueles que desejam contribuir ativamente para a transformação e aprimoramento da segurança pública em Pernambuco. A governadora Raquel Lyra ressaltou a necessidade de profissionais engajados e dedicados para enfrentar os desafios e garantir um ambiente mais seguro para todos os pernambucanos.

Acesse o site www.institutoaocp.org.br e garanta sua participação. Junte-se ao time que está comprometido em mudar a realidade da segurança em Pernambuco. Simbora para um futuro mais seguro e promissor!