Principal aposta do PSB na corrida eleitoral de 2022, Pedro Campos – filho de Renata Campos e do saudoso Eduardo Campos, que mantém uma agenda de pré-candidato a deputado federal, já tem palanque garantido nas duas principais cidades do Pajeú: Afogados da Ingazeira e Serra Talhada.

Na primeira, Pedro terá o apoio do Presidente da Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE, José Patriota (PSB), com quem possivelmente fará dobradinha. Em Serra Talhada, o primeiro suplente de vereador, Tércio Siqueira (AVANTE) vai garantir a dobradinha de Pedro com o deputado estadual, Joaquim Lira (PSD).

O apoio ao irmão de João Campos (PSB), prefeito do Recife foi firmado nesta quinta-feira (23), em um encontro na Capital Pernambucana.

Entusiasmado com a parceria de ‘peso’, Tércio pregou renovação e que viu no filho do ex-governador de Pernambuco, “responsabilidade e vontade de trabalhar por Pernambuco, assim como fez seu pai”.  Ainda programando uma visita de Pedro à Serra Talhada que poderá acontecer na próxima segunda (27), o suplente de vereador garantiu que o pré-candidato a deputado federal, vai ajudar no desenvolvimento de Serra Talhada.