O prefeito de Flores, Marconi Santana, esteve recentemente no Recife cumprindo uma agenda política significativa, marcada por encontros estratégicos e anúncios importantes para o desenvolvimento do município.

Um dos momentos destacados foi a reunião  com o Senador da República, Fernando Duere, acompanhado pelo Deputado Estadual Joaquim Lira. O encontro foi pautado por diálogos intensos sobre áreas cruciais para o crescimento de Flores, com ênfase em saúde, agricultura e educação. Marconi Santana expressou gratidão pela atenção do Senador e destacou o interesse em fortalecer parcerias para impulsionar o progresso na cidade.

“Foi um privilégio participar desse encontro, discutindo temas tão relevantes para o futuro de nossa amada Flores. A disposição do Senador Duere em contribuir com nosso progresso é evidente, e acredito que, juntos, alcançaremos grandes feitos”, afirmou o prefeito.

Após a reunião com o senador, Marconi Santana teve outro momento importante ao lado do presidente da Sudene, Danilo Cabral. O prefeito compartilhou a felicidade de receber a confirmação do anúncio de uma retroescavadeira para o município, uma conquista viabilizada com o apoio do Senador Fernando Duere, que prontamente disponibilizou os recursos necessários.

“Este é um passo significativo para fortalecer nossas ações no campo, distritos, povoados e na sede. Agradeço ao Senador Duere e ao superintendente da Sudene, Danilo Cabral, pelo comprometimento com o progresso de Flores”, destacou Marconi Santana.

Os próximos 30 a 40 dias serão de intensa atividade, conforme o prefeito, que se empenhará na concretização da compra do equipamento. A retroescavadeira será um importante recurso para impulsionar o desenvolvimento de infraestrutura no município, demonstrando o compromisso da gestão com o bem-estar e a qualidade de vida dos florenses.