Nos bastidores da política tuparetamense, as águas estão agitadas com especulações sobre uma possível ruptura entre o prefeito Sávio e seu vice, Diógenes. O anúncio esperado para o dia 20, que deveria revelar o candidato à sucessão, não aconteceu, deixando a cidade em suspense.

Fontes próximas à cena política afirmam que uma reunião agendada entre Sávio e Diógenes não ocorreu como planejado, com o prefeito não comparecendo. Rumores sugerem que Diógenes estabeleceu um prazo para Sávio revelar o candidato, mas este prazo expirou sem qualquer anúncio.

Em um cenário de crescente incerteza, especula-se que Diógenes esteja se distanciando de sua atual aliada, a Deputada Federal Iza Arruda, para viabilizar sua candidatura. Contudo, a situação é complicada pelo áudio vazado do irmão de Diógenes, que sugere uma postura desafiadora em relação ao futuro político de Torres, e adianta: “nunca vi…sem lógica um negócio desse, niguém entrega hoje, só estiver muiro ruim”.

Com a cidade à espera de esclarecimentos e definições, a tensão política em Tuparetama atinge um novo patamar, alimentando especulações e incertezas sobre os rumos da sucessão municipal.